segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo "



" Se me disseres que me amas, acreditarei,
Mas se escreveres que me amas,
Acreditarei ainda mais.


Se me falares da tua saudade, entenderei,
Mas se escreveres sobre ela,
Eu a sentirei junto contigo.


Se a tristeza vier a te consumir e me contares,
Eu saberei, mas se a descreveres no papel,
O seu peso será menor "

... e assim são as palavras escritas:
Possuem um magnetismo especial, libertam,
Acalentam, invocam emoções.

Elas possuem a capacidade
De em poucos minutos cruzar mares,
Saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis...


Quem escreve constrói um castelo,
e quem lê passa a habitá-lo ".

( Silvana Duboc )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário !