segunda-feira, 1 de junho de 2009

SÓ POR HOJE ...



Só por hoje,

Vou dedicar-me a ser feliz!

Vou esquecer-me do passado, 
porque ele não voltará jamais.

Vou esquecer-me do futuro, 
porque ele não me pertence.

Vou viver esse dia intensamente, 
porque é tudo o que eu tenho para viver.

Só por hoje,

Vou surpreender o mundo todo.

Só por hoje,

Nada me fará perder tempo.

Nem irritações, nem preocupações inúteis, 
nem ansiedades e nem nervosismos fúteis.

Só por hoje,

Conquistarei um novo amigo.

Recuperarei o que estava perdido.

Pedirei desculpas a quem magoei.

Só por hoje,

Farei tudo o que tiver de fazer e nada deixarei para amanhã, 
porque eu  só tenho o dia de hoje.

Só por hoje,

Vou abrir o meu coração por inteiro e vou dizer a alguém: Eu Te Amo!,

porque as pessoas, ao meu redor, são importantes para mim.

Só por hoje,

Vou dedicar-me a ser mais feliz!

Porque de toda a vida que eu tenho para viver, 
eu só posso viver um dia de cada vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário !